O Grupo

Formado por cantores que gostam de Rock e Pop, o Rock’n’Voice tem seu repertório voltado para os clássicos desses gêneros. A principal diferença para as bandas tipo “cover”, é que as músicas são interpretadas em arranjos a capela (sem instrumentos), ou com leve acompanhamento. Beatles, Queen, Pink Floyd, entre outras, estão presentes nos shows, em versões vocais já consagradas ou em arranjos feitos especialmente para o grupo. 

Dirigido pelo Maestro Marcelo Recski, o grupo conta com cantores experientes em diversos estilos musicais, mas que têm em comum a paixão pelo rock e pelo canto em conjunto.

O Rock’n’Voice já se apresentou na Rede SESC (SP), como convidado em atividades do Metrô (SP) e da CPTM, em festivais no estado de São Paulo e Minas Gerais – abrindo o show da banda 14-BIS - em eventos particulares e empresariais. No ‘Encontro Vocal 2010 – Edição Internacional’, dividiu o palco com o grupo americano Jordan Jazz. Participou da gravação do CD  de estréia da banda ‘Hevilan’, além do programa Rede Vida Musical, na Rede Vida de Televisão, e na Kaz Tv (www.kaztv.com.br).

Atualmente apresenta o projeto "Beatles a Cappella - the UK Albums", com repertório baseado nos álbuns lançados pelos Beatles no Reino Unido, em comemoração aos 50 anos da banda.

Nenhum comentário: